Topo

"Agora toda a galera da Ana vai votar pra Ronan e Pequi ficarem", diz Renan

do UOL, em São Paulo

06/03/2016 05h28

Pouco antes de ir dormir, Renan, Adélia e Matheus conversaram na madrugada deste domingo (6) sobre o atual cenário do jogo, após a saída de Ana Paula, eliminada do programa depois de agredir Renan durante a festa de sexta-feira (4). Para eles, é muito provável que a mineira use toda a sua torcida para ajudar Munik e Ronan a ficar na casa. “Acho que agora toda a galera da Ana vai votar pra Ronan e Pequi ficarem”, disse Renan. Para ele, no entanto, caso o estudante de filosofia enfrente Munik no paredão, Ana Paula apoiará a goiana.

O comportamento enigmático de Ronan também foi assunto. Os brothers contaram para Matheus que antes dele entrar no jogo, o estudante de filosofia era uma pessoa muito engraçada, extrovertida e que encantava todos da casa. “O Ronan mudou 200%. Parece que depois que você entrou ele perdeu a graça”, disse Adélia para Matheus. “Você é mais brincalhão, carismático e ainda pegou a mulher que ele queria fazer par romântico”, acrescentou.

Renan também foi categórico ao dizer que o estudante de filosofia mudou da água para o vinho. “Acho que ele se perdeu de quem é no jogo depois daquela primeira semana de programa”, opinou o modelo. “Agora ele fica querendo dar uma de intelectual, falando um monte de frases de efeito.”

Depois da análise do colega, Matheus disse não ter paciência com esse tipo de comportamento. “Eu tenho preguiça de gente que diz que escuta Chico Buarque e, na verdade, gosta de Raça Negra e eu gosto é de Raça Negra”, brincou o engenheiro eletricista arrancando risos de Adélia. A sister concluiu o assunto dizendo que preferia muito mais o “Ronan de antes ao atual”.

A DESCLASSIFICAÇÃO DE ANA PAULA

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada do sábado (5).

Durante a festa, Ana Paula estava provocando Adélia e Renan chegou para tentar afastá-la da amiga. Os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos. "Você provocou eles [Adélia e Renan] a noite inteira".

EXPULSÃO CONFIRMADA

Pedro Bial comentou a desclassificação de Ana Paula do "BBB16", neste sábado (5). "Ana Paula deu dois tapas na cara de Renan, forçando sua desclassificação", informou o apresentador. A sister foi comunicada de sua eliminação por Boninho.

O diretor do reality show lembrou a mineira de que ela havia agredido Renan. "Eu não lembro", respondeu Ana Paula. "Você desrespeitou a regra de não violência. A senhora está eliminada", disse Boninho ao notificá-la de sua saída do "BBB16".

Em seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial falou sobre a sister. "O BBB não é uma vitrine de virtudes, nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula merece toda nossa compaixão", disse o apresentador.