Topo

Com medo da rejeição, brothers analisam comportamento de ex-BBBs

do UOL, em São Paulo

06/03/2016 03h25

Enquanto curtiam a hidromassagem no quarto do líder na madrugada deste domingo (6), Renan, Matheus e Adélia falaram sobre como a edição do programa pode influenciar diretamente na imagem deles fora da casa. "Tudo aqui depende da maneira como é mostrado", disse Adélia.

Para exemplificar o comentário, a advogada relembrou alguns ex-BBBs. "Lembra do Eliéser? Vocês comentaram que ele é um cara gente boa, mas que na casa parecia que era um bobão, não é?", perguntou a paulista. Matheus concordou com a colega e acrescentou: "Ele era meio bobo. Falava umas coisas que não tinham nada a ver e só pensava em academia. Até que teve um dia que ele derrubou o supino no pé e o Bial tirou sarro dele ao vivo. Foi engraçado demais".

Renan então comentou sobre Maria, vencedora da décima primeira edição do reality. "A Maria, que ganhou o programa, falava errado, falava palavrão, soltava várias pérolas, mas era muito engraçada e as pessoas gostavam dela".  "E a Amanda, do BBB15? Ela esperou a menina (Aline) sair para pegar o cara (Fernando). Eu acho que pega muito mal. É a mesma coisa que a Cacau sair e o Matheus pegar a Munik", disse Adélia. "Mas o brasil não julga como certinha, santinha. Tem gente que agrada e tem gente que não", acrescentou a paulista.

Depois de ouvir a advogada dizer que não concordava com o comportamento de Amanda do "BBB15", Matheus saiu em defesa da ex-confinada. "Não acho que ela errou. É como eu falei  com a Cau. A gente tem que fazer as coisas juntos enquanto estiver bom, mas se surgir a vontade de ficar com outra pessoa ou de sair do relacionamento, a gente fala" , disse o engenheiro.

Diante dos comentários, Renan citou outro ex-BBB para exemplificar. "É muito relativo. O Alan (BBB5) saiu com uma baita rejeição porque fazia a Grazi (Massafera) sofrer muito. Ela vivia chorando por causa dele", comentou o modelo. "Ih! Então o Matheus ta fu****", brincou Adélia explicando que Maria Claudia vive chorando por causa do brother. "Eu vou falar pra ela parar de fazer minha caveira então", comentou o mineiro.