Topo

Matheus, anjo da semana, diz que imunizará Geralda

do UOL, em São Paulo

06/03/2016 01h18

A desclassificação de Ana Paula, depois de ter agredido Renan na festa da madrugada de sábado (5), deixou os brothers pensativos sobre os rumos do jogo. Em conversa com Adélia e Renan no quarto do líder, Matheus revelou na madrugada deste domingo (6) que como anjo pretende imunizar dona Geralda. "Eu vou dar o Anjo para Geralda e Cacau vai ser obrigada a votar na Munik", disse o mineiro.

Adélia aproveitou a confissão do colega para deixar claro que torce para que Ronan seja o próximo eliminado, caso o paredão seja entre ele e Munik. "É o que todo mundo espera! Ronan é uma múmia, ninguém entende nada do que ele fala", dispara Matheus concordando com a companheira de confinamento. 

Adélia afirmou ainda que acha Geralda uma das participantes mais fortes desta edição do "BBB".  “Eu vejo a dona Gê como uma das finalistas deste programa”, disse a advogada. “Mas, quem conta um conto, aumenta um ponto. Tudo depende de como é mostrado”, concluiu.

A teoria da paulista foi apoiada pelos brothers. Renan afirmou que em determinado momento do jogo chegou a temer sobre sua imagem e a repercussão de suas brigas com Ana Paula. “Teve um dia que eu me questionei se foi certo eu brigar com a Ana e me expor tanto”, contou o modelo.

Segundo ele, um de seus maiores receios é estar sendo odiado fora da casa e sua rejeição atrapalhar em sua profissão. “As pessoas não tem a dimensão que temos aqui dentro. Elas ficam sabendo das coisas meio por cima. Só aparecem as principais características de cada um, as opiniões mais fortes e as discussões”, afirmou o brother.

A DESCLASSIFICAÇÃO DE ANA PAULA

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada do sábado (5).

Durante a festa, Ana Paula estava provocando Adélia e Renan chegou para tentar afastá-la da amiga. Os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos. "Você provocou eles [Adélia e Renan] a noite inteira".

EXPULSÃO CONFIRMADA

Pedro Bial comentou a desclassificação de Ana Paula do "BBB16", neste sábado (5). "Ana Paula deu dois tapas na cara de Renan, forçando sua desclassificação", informou o apresentador. A sister foi comunicada de sua eliminação por Boninho.

O diretor do reality show lembrou a mineira de que ela havia agredido Renan. "Eu não lembro", respondeu Ana Paula. "Você desrespeitou a regra de não violência. A senhora está eliminada", disse Boninho ao notificá-la de sua saída do "BBB16".

Em seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial falou sobre a sister. "O BBB não é uma vitrine de virtudes, nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula merece toda nossa compaixão", disse o apresentador.