Topo

"Não vim para o 'BBB' para me estressar", diz Matheus sobre Maria Claudia

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 21h56

Após saber que Maria Claudia ficou chateada por não ter sido convidada para o almoço especial do anjo, Matheus disse que não irá se exaustar por causa da youtuber. "Não vim para o 'BBB' para me estressar. Não me estresso lá fora, não me estressar aqui dentro. Jamais".

Com isso, o mineiro aproveitou para desabafar com Adélia, e falou que Cacau não está sendo verdadeira. "Desde que a gente começou a ficar, eu falei para ela me dizer tudo o que sentia", contou. "Se ela não está me falando nada, e você está me falando. Então, eu não sei de nada", completou.

Segundo a advogada, todos da casa estão cientes sobre os problemas entre Maria Claudia e Matheus, menos ele. "Então eu não sei de nada", repetiu. "A partir do momento que eu me sinto incomodado com alguma coisa, eu falo", concluiu.

Namoro

Além disso, Matheus confessou que, para ele, namorar é uma coisa muito séria. "Hoje em dia, eu quero pedir para uma menina namorar comigo visando o casamento", falou. "Quero namorar para casa, ter filhos e construir uma família", continuou, e Adélia concordou com o brother.