Topo

Ronan diz que ficará feliz se Renan o indicá-lo ao paredão

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 17h26

Para não ter chances de disputar a permanência na casa com Munik, uma de suas melhores amigas no "BBB16", Ronan torce para ser indicado ao paredão pelo líder Renan neste domingo (6).

"Se ele me indicar, eu vou sorrir demais", disse o estudante de Filosofia para Geralda. "Não é porque eu vou para o paredão, pois é uma merda. Mas sim, porque eu vou com ele [Renan] e salvo a Pequizinha", explicou. De acordo com o brother, se Renan colocar Munik na berlinda, os votos da casa empatariam entre ele e o modelo. Sendo assim, ele iria ter que disputar a permanência no reality com a goiana.

Geralda afirmou que seria uma grande covardia de Renan votar em Munik. "Se ele confiar que o líder irá desempatar [os votos da casa], ele vai indicar a Pequi mesmo", supôs o estudante de Filosofia. Para dona Gegê, o modelo deveria enfrentar paredão com Ronan por se achar tão autoconfiante. "Mas ninguém que ir à toa", respondeu o curitibano.

Além disso, Ronan falou que se for para a berlinda com Munik, ele não sabe se tem grandes chances de voltar. "Tudo pode acabar terça-feira agora", finalizou.

Paredão triplo

O imunizado pelo anjo nesta semana terá uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda, formando o segundo paredão triplo da edição. A informação foi divulgada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, pouco antes da sétima prova do líder começar, nesta quinta. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", explicou.