Topo

Brothers são presenteados com festa surpresa

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 06h53

Depois de ganharem alguns coolers com bebida e ficarem cerca de uma hora conversando sobre sexo e assuntos picantes, a produção deu aos brothers mais um presente: uma festa surpresa. Por volta de 04h30, a casa foi preenchida com uma iluminação para festa, música alta e mais cervejas, o que fez a alegria dos confiados na madrugada desta segunda-feira (7).

Adélia e Munik decidiram que iriam aproveitar ao máximo, porque podia ser a última vez que estariam em uma festa no "BBB16", já que se enfrentam no paredão, junto de Ronan. "Adélia, vamos ficar aqui até amanhecer. Vamos aproveitar porque pode ser a última", disse a goiana. 

Durante a curtição, os participantes deixaram de lado suas diferenças com relação ao jogo, brindaram juntos e se jogaram na piscina. Em clima de muita paz, Adélia dançou agarradinha com Ronan e ficou grande parte do tempo abraçada com Munik. 

Enquanto os brothers aproveitavam a festa, que durou cerca de duas horas, Dona Geralda ficou sentada no sofá próximo a piscina observando. "Eu quero é que dê confusão", disse a aposentada. Logo depois, Dona Gê foi para o quarto roxo, deitou em sua cama, cobriu o rosto e chorou. "Eu vou aguentar, eu sei que vou", suspirou. 

Outra sister que ficou em lágrimas foi Cacau, que depois de se sentir abandonada por Matheus foi procurar Renan para ser consolada. "Cacau, eu acho que você tem que falar direto com ele", disse o modelo. Maria Claudia continuou chorando e ficou sentada no sofá sozinha durante um bom tempo, mas não procurou o affair.