Topo

Conversa regada a bebida acaba com revelações muito picantes

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 05h28

Depois de uma noite de votação tensa que escancarou de vez a divisão na casa, todos os brothers relaxaram conversando no lounge da piscina, na madrugada desta segunda-feira (7). O papo, regado a muita cerveja, acabou esquentando com revelações das mais picantes. Tudo começou quando Matheus perguntou a Munik se ela aceitaria fazer um filme pornô.

A sister descartou a possibilidade, mas disse que aceitaria posar nua. O mineiro então concordou com a colega e também confessou que não teria problema em fazer fotos sensuais. “Se me oferecessem uns R$ 100 mil para fazer umas fotos com o p** duro, eu topava na hora, mas pornô eu não faço por dinheiro nenhum”, contou o brother.

O assunto engrenou quando Renan disse já ter feito um ensaio nu sem cachê nenhum, na época em que morou no México. De acordo com o modelo, foi um trabalho artístico, e ele chegou a publicar a imagem em sua conta pessoal em uma rede social. “Perguntei para a minha mãe se tinha problema e ela me disse que entendia que fazia parte do meu trabalho, então eu mesmo postei no Instagram”, contou.

Cada vez mais desinibidos e empolgados com o papo, os brothers se divertiram falando coisas mais constrangedoras. Adélia contou que comprou a revista em que o ex-jogador Vampeta posou nu e definiu o craque como “bem-sucedido” no quesito sexualidade. Para delírio dos participantes, dona Gê surpreendeu a todos ao afirmar que também tinha comprado a revista. “Olha ela!”, gritou Matheus.

A sinceridade da professora aposentada, naquele momento, desencadeou uma onda de questionamentos e revelações íntimas. “Sexo oral. Vocês preferem fazer ou receber?”, perguntou Matheus em tom de enquete. Ele próprio foi um dos primeiros a responder que sua preferência é fazer. A maioria dos colegas concordou com o mineiro. Adélia, já muito alterada por conta da bebida, foi a mais direta na resposta. “Adoro ch**** um peru”, disse a sister, arrancando gargalhadas dos companheiros de confinamento.

O repertório de comentários indiscretos de Matheus continuou. O brother aproveitou o momento de descontração para falar de suas investidas não correspondidas por Maria Claudia debaixo do edredom. “Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir”, contou o engenheiro eletricista.

Em sua defesa, Cacau disse que tem vontade de ir além e até experimentar coisas novas, mas não se sente a vontade sabendo que seus familiares poderiam ver. “Minha mãe é supercatólica, ela morreria de vergonha”, justificou a sister. O argumento não agradou Geralda, que atacou a youtuber. “Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso”, desabafou dona Gê.

O tom de intriga, porém, não durou mais do que alguns segundos, e logo os participantes voltaram a falar de sexo. Desta vez, foi a própria Cacau quem tomou a frente do assunto, fazendo com que todos contassem sobre a melhor experiência sexual que tiveram na vida. Mais uma vez, foi Matheus quem deixou os colegas boquiabertos.

O brother revelou já ter feito sexo a três dividindo uma parceira com um colega, na época em que morou na Austrália. “A gente fez os três, mas eu não tive contato nenhum com meu amigo”, fez questão de frisar o mineiro.