Topo

"Geralda fechou com a Munik e o Ronan", diz Renan para Cacau

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 01h18

A formação do segundo paredão triplo do "BBB16", que colocou na berlinda Munik, Ronan e Adélia, escancarou que mesmo após a desclassificação de Ana Paula, a casa continua dividida. A maior surpresa ficou por conta do posicionamento de dona Geralda. Imunizada pelo anjo Matheus, ela recebeu o poder de indicar alguém para o paredão e escolheu Adélia.

Além de colocar a paulista direto na disputa pela permanência na casa, a professora aposentada ainda votou em Renan no confessionário, para surpresa do modelo. “Ela [Geralda] fechou com Munik e Ronan, porque a lógica era ela votar em você, mas ela foi primeiro na Adélia e depois em mim”, disse Renan a Cacau, na madrugada desta segunda-feira (7), fazendo referencia à declarada desavença entre elas.

A atitude de Geralda não impressionou apenas Renan. Matheus também não escondeu a indignação. “Fiquei de cara com a Gê”, confessou o brother. Pouco depois da transmissão ao vivo que definiu o paredão, a professora aposentada justificou seus votos dizendo para Matheus que não teve opção. “Não coloquei a Cacau em respeito a você”, contou a sister, se referindo ao relacionamento do mineiro com a youtuber.

NOITE DE VOTAÇÃO

A formação do sexto paredão começou com o anjo Matheus dando uma imunidade para dona Geralda nesta votação: "Tenho um carinho muito forte por ela e sei que é recíproco. Vou dar [o colar] para a minha mãezinha Gegê". Após receber a vantagem, a mineira foi surpreendida por Bial, ao ser comunicada de que nesta semana também teria de indicar um brother direto para a berlinda. Pega de surpresa, a professora aposentada escolheu Adélia para enfrentar seu primeiro paredão.

Em seguida, o líder da semana Renan votou em Ronan. "O considero uma pessoa muito forte nas provas e sei que ele pode me indicar a qualquer momento", justificou o modelo.

Assim como Renan, Munik foi a participante mais citada no confessionário, recebendo três votos da casa. Por ser o líder da semana, o modelo teve de desempatar e escolheu Pequi para completar o trio de emparedados.

PAREDÃO TRIPLO

Na última quinta-feira, Pedro Bial avisou aos espectadores que aquele que fosse imunizado pelo anjo nesta semana teria uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém ao paredão antes do líder", anunciou.