Topo

"Ele mostrou que é um fraco, um covarde", diz Geralda sobre Renan

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 02h35

Depois de ter dado o voto de minerva que desempatou a decisão da casa entre ele e Munik, mandando a goiana para o paredão, Renan não escapou das duras críticas de Geralda. A sister considerou medroso o posicionamento do modelo. “Ele mostrou que é um fraco, um covarde. Eu esperava que ele se colocasse no paredão”, disse a professora aposentada em conversa com Munik e Ronan, na madrugada desta segunda-feira (7). “Ele fica choramingando pelos cantos e quando tem a oportunidade de sair, nega ir para o paredão.”

Apesar de serem seus aliados declarados, Munik e Ronan não concordaram com Geralda, dizendo que o modelo estava no direito de se defender. A goiana, no entanto, não perdeu a oportunidade de alfinetar Renan e suas recaídas. “Não tenho esse discurso de querer ir embora. Se eu sair na terça, fique sabendo que vou estar muito mal”, confessou.

Ronan, por sua vez, disse que também está disposto a ir até as últimas consequências pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e criticou Adélia, sua oponente junto com Munik na berlinda. “Adélia não faz nada para ganhar, espera que o prêmio venha até ela. Eu vou atrás do que quero e luto por isso”, disparou o brother.

O estudante de filosofia ainda chegou a comparar a divisão entre os grupos da casa com o embate entre os países que compunham o Eixo e os Aliados na Segunda Guerra Mundial.

Noite de votação

A formação do sexto paredão começou com o anjo Matheus dando uma imunidade para dona Geralda nesta votação: "Tenho um carinho muito forte por ela e sei que é recíproco. Vou dar [o colar] para a minha mãezinha Gegê". Após receber a vantagem, a mineira foi surpreendida por Bial, ao ser comunicada de que nesta semana também teria de indicar um brother direto para a berlinda. Pega de surpresa, a professora aposentada escolheu Adélia para enfrentar seu primeiro paredão.

Em seguida, o líder da semana Renan votou em Ronan. "O considero uma pessoa muito forte nas provas e sei que ele pode me indicar a qualquer momento", justificou o modelo.

Assim como Renan, Munik foi a participante mais citada no confessionário, recebendo três votos da casa. Por ser o líder da semana, o modelo teve de desempatar e escolheu Pequi para completar o trio de emparedados.

Paredão triplo

Na última quinta-feira, Pedro Bial avisou aos espectadores que aquele que fosse imunizado pelo anjo nesta semana teria uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém ao paredão antes do líder", anunciou.