Topo

Ronan desaprova churrasco comprado por Matheus e Renan: "Fizeram errado"

Do UOL, São Paulo

07/03/2016 15h44

Ronan não gostou nem um pouco de saber que Renan e Matheus compraram churrasco só para eles, nesta segunda-feira (7). A dupla foi sorteada para fazer as compras da semana e decidiram gastar 300 estalecas com a refeição somente para eles. 

"Como foi a compra?", perguntou Geralda. O líder da semana disse que tudo havia corrido bem e que houve uma surpresa. "Tinha até uma opção de luxo; churrasco para duas pessoas. A gente comprou", contou o modelo.

"Com as minhas estalecas?!", questionou Ronan. O modelo tentou se justificar: "Não, compramos com o que sobrou". "Quando sobram estalecas, são divididas entre o grupo", retrucou Ronan. 

Renan disse não se importar se o brother fizer o mesmo quando tiver oportunidade. O curitibano não ficou satisfeito. "Vocês usaram estalecas minhas e da dona Geralda", reforçou o estudante. O participante disse ainda que ele e Geralda deram mais moedas que os demais. 

O líder continuou se explicando: "Toda vez compram leite condensado sendo que eu não como". Mais uma vez, Ronan retrucou: "Assim como compram coisas integrais e peito de peru que você gosta e são mais caras".

"Já fizeram e fizeram errado. Isso não é certo", disse o paranaense. Matheus entrou na conversa e alfinetou Ronan: "Se eu tirar bolinha branca compro de novo". Ronan afirmou que na próxima semana só dará 100 estalecas para as ajudar nas compras. "Se você não concorda, da próxima vez você faz o que você acha certo", finalizou Renan.
 
Churrasco para dois
 
Matheus e Renan foram sorteados para fazer as compras da semana, representando todos da casa. Ao ver a opção de compra de luxo, porém, a dupla não perdeu a oportunidade de garantir o churrasco.
 
Ao revisar o carrinho de compras, Matheus comemorou: "Ainda vai sobrar para comprar o churrasco". Renan perguntou se não era necessário comprar maionese. "Não precisa, não", respondeu Matheus, tentando economizar dinheiro.

"150 seu e 150 meu, não estou com a consciência pesada não", disse Matheus. "Você acha que é justo comprar isso?", questionou Renan. O mineiro continuou: "Eu acho. Se está aqui para comprar, uai".