Topo

"Ana é uma vilã carismática", diz Matheus; Renan discorda: "É louca"

Do UOL, São Paulo

08/03/2016 18h12

Enquanto caminhavam na esteira, Matheus e Renan comentaram sobre as chances de Adélia vencer o paredão contra Munik e Ronan, nesta terça-feira (9). A eliminação que acontecerá logo mais, durante o programa ao vivo na TV Globo. 

"Ana é uma vilã carismática", opinou Matheus. Renan não concordou com o modelo e respondeu: "Não é engraçada, é louca". Para o mineiro, a advogada teria dificuldade de permanecer no "BBB16" se Ana Paula não tivesse sido desclassificada por agredir Renan. "Se fosse com a Ana Paula, seria mais difícil", disse Matheus sobre paredão triplo.
 
"Agora que a Ana saiu, não vai ter mais briga nesse Big Brother. Pode ter mulher pelada hoje", comentou Matheus ao lembrar da promessa de Adélia. A advogada disse que pularia pelada na piscina caso volte do paredão nesta noite. 
 
"Nossa, vou ficar muito feliz se a Adélia voltar", disse o engenheiro eletricista . Matheus comentou sobre Daniel e chegou a dizer que o empresário "não valia muita coisa", se referindo a forma de se comportar do ex-brother. Renan defendeu o colega dizendo Daniel sempre se envolvia nos acontecimentos da casa.
 
"Dona Geralda mudou muito, como pode?", questionou Renan. "Comigo ela continua a mesma", defendeu Matheus. Renan, líder da semana, disse que vetaria Ronan, caso tivesse o poder de vetar apenas um adversário na próxima prova do líder. "Se ele tiver sido eliminado, [eu veto a ]dona Geralda", finalizou o modelo

Expulsão de Ana Paula marca 7ª semana do "BBB16"

BOL

?