Topo

Após ser votado por Geralda, Renan tira satisfações: "Foi uma decepção"

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 11h55

Mesmo quase dois dias após a formação do sexto paredão do "BBB16", Renan ainda não se conformou com o voto que recebeu de Geralda no último domingo (6).

"Continuo gostando da senhora, mas foi uma decepção minha", disse o modelo nesta terça. "E que a senhora fique ciente que, se for necessário, eu votar em você", avisou. Geralda falou que só indicou Renan no confessionário por falta de opção. Entretanto, o brother afirmou que, além dele, tinha mais opções na casa. "Só tinha você e Cacau, eu não iria votar em Munik", respondeu.

Segundo dona Gegê, seu voto em Renan também foi para conferir se o modelo iria proteger Munik, se colocando no paredão, ou jogar. "Eu queria ver a sua postura nesse jogo", declarou. O paulista achou um absurdo a professora aposentada querer que ele se colocasse na berlinda: "Isso não existe".

"O mínimo que eu esperava da senhora, era que você chegasse em mim e falasse que não iria votar na Munik", afirmou Renan. "Por isso eu fiquei chateado, foi um negócio sentimental". Geralda falou que, infelizmente, ela não pôde votar em outras pessoas. Com isso, o modelo disse que perdeu a confiança na colega de confinamento. "Eu acho que eu entrei de inocente no jogo", concluiu. "Não. De inocente, você não tem nada", finalizou dona Gegê. 

Fechou com Munik e Ronan

Na noite de votação, Renan revelou ter ficado surpreso com o voto de Geralda: "Ela [Geralda] fechou com Munik e Ronan, porque a lógica era ela votar em você, mas ela foi primeiro na Adélia e depois em mim". Além disso, Matheus também não escondeu a indignação: "Fiquei de cara com a Gê". 

Expulsão de Ana Paula marca 7ª semana do "BBB16"

BOL