Topo

"Ela é uma péssima jogadora", diz Maria Claudia sobre Geralda

Do UOL, São Paulo

08/03/2016 18h42

Maria Claudia fez fortes críticas a Geralda, nesta terça-feira (8). A youtuber conversou com Adélia sobre a professora aposentada, no quarto amarelo do "BBB16". 

"Quem é ela para dizer que eu sou isso ou aquilo?", questionou Cacau sobre o comportamento de Geralda.  "A gente nunca conversou sobre nada. Ela só chega perto de mim para falar dos outros, como fez com todo mundo", continuou a sister.
 
Maria Claudia disse que Matheus está mudando de opinião sobre a professora aposentada. "Até ele está abrindo o olho, ele já sabe do jeito dela, mas prefere não assumir", disse a loira. Adélia deu sua opinião sobre o comportamento do mineiro: "Às vezes, para o jogo dele é melhor não assumir".
 
Cacau disse acreditar que Geralda está jogando ao se passar por amigas de todos na casa. "Ela tem um jeito de jogar com todo mundo, ser amiguinha de todo mundo. Eu, até pouco tempo, não tinha problema com ninguém, sou assim fora casa também", comentou a potiguar. 
 
Adélia disse que nem todos entraram no "BBB" preparados para participar do reality show, porém há aqueles que se sabiam o que esperar . "Ninguém falou que não pode criar uma personagem ou mentir. Muita gente veio preparada" opinou a advogada.
 
A youtuber comentou que para ela o mais importante é o que acontecerá após o final do programa. "O pós para mim é muito importante, sempre quis ser conhecida. Se eu estivesse jogando, ter que fingir outra personalidade, não seria bom para mim. Estou tendo a oportunidade de conseguir outras oportunidades lá fora", contou Cacau. 
 
Rixa antiga
 
Cacau se incomodou com a atitude de Geralda durante a festa Sabedoria, quando a aposentada alfinetou a youtuber: "Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida". Diante disto, Cacau foi conversar com Tamiel e Adélia. Antes a sister também tinha conversado com Matheus, durante o almoço do anjo, que se antes não tinha motivos para votar em Geralda, agora teria.
 
Maria Claudia chegou a chamar a professora aposentada de "velha nojenta". Ao ficar sabendo, por intermédio de Adélia, que Cacau teria dito que ela era uma velha falsa, Geralda ficou extremamente irritada e declarou guerra a sister. "Meu voto é dela até o último dia que eu estiver na casa", afirmou. "Ela é uma frustrada que quer crescer na mídia a todo custo." Adélia ainda tentou acalmar a colega, mas não teve sucesso.
 
Geralda chegou a pedir para Matheus se afastar de Cacau: "Ela é muito falsa. Uma ordinária! Sai fora dela! É o único conselho que te dou. Sua mãe também está te assistindo. Nunca quis prejudicar ninguém. O pessoal é que não gosta que você vive com ela e monta um esquema com Munik. Se é pra falar, vou falar mesmo".

Expulsão de Ana Paula marca 7ª semana do "BBB16"

BOL