Topo

Fãs de Cacau no YouTube torcem para sister dar um fora em Matheus

No "BBB16", Matheus e Cacau se beijam na Festa Sabedoria - Reprodução/TV Globo
No "BBB16", Matheus e Cacau se beijam na Festa Sabedoria Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/03/2016 07h00

Antes mesmo de entrar no "BBB16", Maria Claudia Gomes, a Cacau, de apenas 19 anos, já tinha dezenas de fãs no YouTube. No canal, a loira dá conselhos, faz paródias, pegadinhas divertidas e conta curiosidades sobre sua vida. Alguns fãs acham que ela transparece carência no jogo por ser espontânea, principalmente quando é rejeitada por Matheus, que embora troque alguns beijos com ela na casa – e agora até mais do que isso debaixo do edredom –, não quer assumir nada sério.

Nas últimas festas, Cacau tem protagonizado cenas de choros por não receber a atenção que gostaria do brother, como aconteceu no dia 28, em que ela exagerou na bebida, molhou o microfone e o evento acabou mais cedo por conta disso.

"Com o confinamento, longe da família, ela se sente muito só. Achou essa companhia no Matheus, mas ele não a merece. O objetivo dele é curtição e ela quer alguém para dividir a saudade, os desafios lá de dentro. Já era para ter dado o fora nele", opina Ylan Adlin, que acabou virando amigo de Cacau através do canal do YouTube.

27.fev.2016 - Munik e Cacau, as mais novas do "BBB16", dançam funk na festa Sabedoria - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Munik e Cacau dançam funk na festa Sabedoria
Imagem: Reprodução/TV Globo


O professor Antônio Andrade, 23 anos, acompanha Cacau desde que ela começou com seu canal na internet e diz ter ficado surpreso com a carência dela no programa, mas tem uma justificativa para o motivo.

"Como ela só teve um namorado e acabou para entrar na casa, isso deve ter influenciado para era estar carente. Eu não acho que o Matheus goste dela, espero estar errado. Acho que isso é estratégia para se manter na casa. É sabido de todos que acompanham o 'BBB' que o público sempre gosta que se forme algum casal na casa, e isso ele pode ter usado a favor. Espero estar errado sobre o Matheus, pois como eu conheço a Cacau, eu acredito que ela esteja gostando dele como diz. E não seria nada bom ele estar usando ela", diz.

O potiguar Wellington Tavares acredita que Cacau é muito natural e por isso demonstra o que ela é com algumas atitudes, como esses momentos de carência. "Acho que o Matheus não gosta dela, ele está só fazendo jogo", sugere.

A fã baiana Ingrid Oliveira, de 22 anos, que conheceu Cacau no canal e tem acompanhado ela no "BBB", diz que talvez a pouca idade seja o motivo da sister expor tanto seus sentimentos no programa. "Acho a Cacau bem espontânea. Ela é meio menina, meio apaixonada", conta.

Cacau faz graça no vídeo "Como dizer para o seu amigo que ele fede!?" - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Cacau faz graça no vídeo "Como dizer para o seu amigo que ele fede!?"
Imagem: Reprodução/Youtube

Já o fã Daniel Parra acredita que Cacau seja mais natural em seus vídeos publicados na internet. "Acho ela mais à vontade no YouTube do que no 'BBB', mesmo assim, acho que ela fica entre os quatro finalistas. Gosto muito de um vídeo dela, em que ela foi para as ruas em busca de um namorado e um que ela fala sobre a bondade", diz.

Em quatro anos de canal, Cacau fez mais de 100 vídeos, em um deles, ela dá a dica em "Como dizer para o seu amigo que ele fede", em outro ela diverte os internautas com a paródia "Gordelícia".

Confira abaixo 10 curiosidades que só os fãs dela antes do "BBB" já sabiam.

1 - Ama comer banana direto no pote do achocolatado
2 - Tem fetiche em sovaco
3-  Na quarta séria, era chamada de Celina do "Rebelde" porque diziam que era gorda
4 - Sonha em montar uma instituição para animais abandonados e um asilo para idosos
5 - Seu primeiro beijo foi triplo
6 - Quando bebe diz que vira "dançarina do Faustão"
7 - Uma das suas paixões é pilotar moto
8 - Adora Harry Potter, mas prefere "Senhor dos Anéis"
9 - coleciona bilhetinhos do cinema
10 - Já foi campeã de xadrez num campeonato estadual