Topo

"Alguém de nós aqui tem que ter força para voltar de um paredão", diz Renan

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 01h38

Depois da eliminação de Adélia, nesta terça-feira (8), Renan chorou muito e se uniu a Maria Claudia e Matheus. Conversando com os brothers, na porta do quarto do líder, o modelo diz que agora só falta ele e Cacau irem ao paredão. Matheus pede para o brother esperar pela próxima semana, para saber como vai ser, mas Renan afirmou: "Eu espero que seja eu".

Incomodado com a eliminação dos amigos, Renan ressaltou: "Alguém de nós aqui tem que ter força para voltar de um paredão. Que seja eu nesse próximo". O brother disse que espera que o próximo paredão seja entre ele e Ronan. "Por que se eu for, pelo menos dá uma luz para vocês", analisou, dizendo que talvez não tenha força para eliminar Ronan, pois "o povo gosta desse jeito dele". O moreno ainda ressaltou que é possível que Cacau e Matheus tenham mais força para eliminar Ronan.

A conversa do trio foi interrompida pelo anúncio de que havia chegado o cooler de cerveja. "Que tenhamos força para continuar e que ao menos um de nós consiga ficar nisso aqui", pediu Renan em brinde com Matheus e Maria Claudia.

Alfinetada

Os brothers ainda se incomodaram com uma afirmação de Geralda, enquanto Matheus e Cacau brincavam de Big Papo. "Eu indiquei e não tenho remorso nenhum", disse Geralda, em resposta ao questionamento de Maria Claudia, sobre como a sister se sentia, tendo eliminado sua indicação direta ao paredão.