Topo

Maria Claudia se defende de Ronan e diz que vota por "ordem de afinidade"

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 02h56

Encostada na parede por Ronan em conversa na madrugada desta quarta-feira (9), Maria Claudia diz que não faz parte de nenhum grupo, mas que tem "uma ordem de afinidade" que delimita seu voto. A sister ressalta que Ronan, apesar de próximo, mantém um nível de distância dela e por isso acaba sendo sua opção de voto em determinados momentos.

Cacau ressalta que em sua lista de afinidades, Munik está atrás de Matheus e Renan. Para a youtuber, Geralda continua na última posição de sua lista. Sendo assim, Ronan é sua penúltima opção.

O brother afirma: "Todas as vezes que você votou em mim, você se afastou de mim". E ainda garante: "Eu não vou atrás de você. Eu não vou atrás de ninguém". Maria Claudia diz que Ronan a olha de forma estranha, em certos momentos. O brother responde que não. "É só impressão sua", frisa. Ronan ainda afirma: "Eu não sei quem você é".

Ronan declara que a sister e Matheus sempre se declararam neutros, mas que o voto dos dois influencia nos resultados do jogo. O brother ainda a critica, dizendo que Tamiel teve liberdade de pedir para que o casal votasse em Ronan para defendê-lo, mas a sister nega que tenha dado tal liberdade. Cacau conta que conversou com Ana Paula sobre o assunto e que não combinou votos com ninguém. "Se você está jogando, se não está. Se você está combinando voto, se não está. Eu não me importo. Eu só não sei mais o que está acontecendo aqui", destaca.

Os brothers continuam a conversa e Cacau pede: "Eu não espero que mude nada a sua estratégia de jogo, com relação a mim". Cacau declara que está confusa e leva uma alfinetada: "Está confusa com o que? Fez escolhas ruins?". Ronan pergunta para Maria Claudia se ela consegue separar as pessoas em boas e ruins e a sister ressalta que só gosta das pessoas a sua maneira, não determinando o grau de maldade ou bondade de alguém.

"Entre eu e Daniel. Daniel era melhor. Entre eu e a Adélia, melhor a Adélia ficar", diz Ronan, observando que ele está sempre na pele do personagem mau das histórias. "Todo mundo fugiu das responsabilidades aqui porque a Adélia limpava, porque a Adélia arrumava. Tem gente aqui que nunca lavou roupa, porque a Adélia lavava", ressalta. "Eu limpo esse banheiro, porque eu uso esse banheiro e porque a Geralda usa e ela também limpa. Eu não limpo nada para você. Você não me deve, nada Maria Claudia", conclui Ronan.

"Eu sempre fui uma pessoa de altos e baixos. Por isso eu não me sinto uma pessoa forte no jogo. Até por isso eu vim para cá para me descobrir", confessa Cacau para Ronan. A sister retoma o discurso de Bial, em que o apresentador questionou Ronan sobre o que o fazia sentir-se pequeno e gigante, dentro do jogo. Cacau diz que sempre viveu isto e que tem receio de estar fazendo e vivendo coisas que não sabe se a mãe está aprovando. 

BBB perde Ana Paula, mas Globo ganha uma "louca" para agitar a grade

UOL Entretenimento