Topo

Renan chora no "BBB16": "Está muito difícil para mim"

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 04h13

No quarto do líder, Renan chorou ao conversar com Matheus e Maria Claudia. Assim que Adélia foi eliminada, o modelo se sensibilizou, e depois comentou a dificuldade em permanecer no programa sem seus aliados.

"Eu sei que é difícil, saíram pessoas que você gostava. Hoje saiu a Adélia, eu aprendi muito a gostar da Adélia", disse Matheus. O brother rebateu dizendo: "Não sei se vale a pena não, Matheus. O que eu mais quero agora é ouvir minha mãe e meu pai falando: Filho, você saiu, fez a coisa certa".

Matheus disse que o brother não pode desistir e insistiu: "Calma que está acabando, este tem que ser seu pensamento. Você aguentou até agora, só faltam mais três paredões. Se você precisar conversar, me chama, chama a Cau e vamos conversar. A gente está junto aqui, a gente gosta muito de você", frisou o mineiro. "Eu sempre quis tanto isso aqui, que sair por sair nem passa pela minha cabeça", concluiu.

"Essas duas semanas estão muito difíceis para mim", ressaltou Renan. O brother disse não estar sentindo a energia da família e afirmou que precisa de contato com os familiares. "Eu tenho certeza que você ganhando o anjo essa semana você vai ver o quanto eles estão torcendo por você. Não vamos desistir. A gente já ficou aqui 50 dias, se precisar a gente vai ficar mais", rebateu Matheus, lembrando que "eles não estão aqui fisicamente, mas estão torcendo a cada vitória que você ganha".

Maria Claudia apoiou o modelo: "Eu não quero que você pense de jeito maneira de desistir". A sister ainda frisou: "Nunca me senti tão fraca como nesse programa". Mais cedo, ela já tinha passado por um embate com Ronan. A sister ainda garantiu: "Eu acredito muito em vocês dois [Renan e Matheus]. Eu não quero que vocês desistam. Eu nunca me achei grande coisa. Para mim já é muito estar aqui. Mas eu estou me sentindo muito frágil. O que eu to fazendo aqui? Não faz muito sentido".

"Eu já falei para você que eu considero você o irmão que eu não tenho lá fora. Que se eu precisasse escolher um irmão lá fora, seria você", reforçou Matheus, dizendo que o "brother nunca desistiu de nada na sua vida, vai desistir agora". O mineiro ainda ressaltou que sente orgulho de Renan, pelo fato de o modelo ter ido para São Paulo construir sua vida, e frisou: "A gente é muito sortudo de estar aqui, mas porque a gente correu muito atrás de estar aqui".

O engenheiro eletricista falou que a oportunidade de ir para o "BBB16" chegou para ele na hora certa: "Era lama entrando na minha cidade, eu perdendo o emprego". Matheus também reclamou da recrutadora que o atendeu: "Eu pedi pelo amor de Deus uma chance para eu mostrar quem eu era. E ela falou que ia me dar a chance de eu gravar um vídeo. No fim eu entrei e fiquei preso lá em cima [no segundo andar da casa]".

Renan então desabafou afirmando que há algum tempo o jogo tem ficado mais pesado para ele. "Faz duas semanas que eu não to conseguindo mais pensar, não estou conseguindo mais raciocinar. Eu só penso na minha família, nas pessoas que eu amo", disse. "Vocês sabem o que eu estou falando porque vocês estão vivendo isso aqui. E pra mim é muito mais forte, porque eu deixei uma situação lá fora que é muito difícil de se resolver", completou, em uma possível referência à pessoa que deixou fora da casa.