Topo

Renan posa com a namorada após reatar o relacionamento

Do UOL, em São Paulo

28/03/2016 11h12

Renan e a namorada, Cinthia Mayumi, posaram juntos pela primeira vez após reatarem o namoro, que dura cerca de dez anos, entre idas e vindas. 

25.mar.2016 - Renan posa com a namorada, Cinthia Mayumi, após reatar o relacionamento. A posto foi postada pela loira, que agradeceu o apoio dos fãs. "Paz e amor sempre!!!!! Obrigada à todas as pessoas que mandaram energia positiva para nós, e por todas as mensagens de carinho recebidas!!!!!!!", escreveu - Reprodução/Instagram/cinthiamayumi1 - Reprodução/Instagram/cinthiamayumi1
Renan com a namorada, Cinthia Mayumi
Imagem: Reprodução/Instagram/cinthiamayumi1


A loira, que já trabalhou como modelo, compartilhou uma foto do casal na última sexta-feira (25) e aproveitou para agradecer pelo apoio dos fãs. "Paz e amor sempre!!!!! Obrigada à todas as pessoas que mandaram energia positiva para nós, e por todas as mensagens de carinho recebidas!!!!!!!", escreveu Cinthia.

No domingo de Páscoa, foi a vez de o brother mostrar para os fãs uma foto com a amada - dessa vez, acompanhada de toda a família do brother para comemorar o aniversário do pai dele, em Amparo, no interior paulista. "Aniversário do paizão, tranquilidade total aqui no meu interiorzão...", disse o modelo.

Renan e Cinthia reataram após o brother sair da casa do "BBB". "Decidimos voltar a namorar porque não tem como ficar longe da pessoa que você ama e agora estamos juntos, namorando e felizes", disse ele ao jornal "O Globo". 

Dentro do confinamento, o modelo se referiu à Cinthia várias vezes e disse ter esperanças de retomar o relacionamento.