Topo

Matheus reencontra Laham e brinca: "Já cheguei de voadora"

Do UOL, em São Paulo

29/03/2016 17h47

Fora da casa do "BBB16", Matheus reencontrou Juliano Laham, o ator que fingiu ser um brother libanês. O mineiro registrou o encontro nas redes sociais e aproveitou para fazer piada com o "encanto" que Cacau manifestou pelo falso brother dentro do confinamento. 

"Olhaa eleeeee ... Já cheguei de voadora, porque eu não sou obrigado a ser enganado em rede nacional! Hahahaha brincadeira GRANDE LAHAN! (sic) Que coisa boa te rever brother! Gente finíssima!!", escreveu o mineiro nesta terça-feira (29). 

Na curta passagem de Juliano pela casa, Cacau chegou a dormir abraçada com o ator e a dizer que gostaria que Matheus fosse mais parecido com ele - que, por sua vez, beijou Munik no confinamento.

O mineiro comentou as cenas um dia após deixar a casa, durante participação no "Mais Você". "Já fui chamado de corno, Ana Maria. Não tinha percebido isso. Acho que sou meio sonso, né? Nem percebi", afirmou ele na ocasião. "Mais do que meio!", respondeu a apresentadora Ana Maria Braga.

Um dia após o ator ter deixado a casa, Cacau brincou dizendo que devia desculpas a Matheus. "Gente, vocês viram como eu fiz papel de boba? Me encantei por um personagem árabe que nem existia. Isso serve de lição para você que fica idealizando um homem, uma pessoa".

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento

?

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!