Topo

Ana Paula diz que está esperando processo de Laércio

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 17h46

A protagonista do "BBB16", Ana Paula Renault não teve papas na língua ao fazer os comentários sobre os ex-participantes do reality show durante o bate-papo promovido pelo site oficial do programa nesta quarta-feira (6). A apresentadora Carol Paixão perguntou o que sister acha dos participantes.

Primeiro, a mineira começou falando de Adélia: "Falsa, dissimulada. Estava aqui com o programa dela, podia ter falado o que pensa, mas ficou aí fazendo nove horas".

Brevemente, ela citou seu desentendimento com Laércio: "Não quero nem comentar, mas eu estou esperando o processo dele". Após deixar o confinamento, o curitibano chegou a declarar que cogitava processar a mineira, já que ela o chamou de "pedófilo" dentro da casa. 

Em seguida, Ana Paula, mais uma vez, afirmou que Matheus atrapalhou Maria Claudia no jogo e disse que se surpreendeu com o brother. "Na casa, eu achei que ele estava super de boa, mas depois descobri que ele é o maior leva e traz da história".

Ela ainda comentou sobre Daniel, com quem também teve atritos durante o confinamento. "É muito chato. O que tem de bonito, tem de chato. O Renan é mais gostoso que ele, mas ele tem o sexy-appeal completo".

"O julgamento que eu tenho dela é de uma pessoa que eu conheci dentro do jogo. Eu quero ter uma vida tranquila", respondeu o empresário carioca.

Atrito com Adélia

Antes de ser sua vez no bate-papo, Ana Paula já havia tido um atrito com Adélia, que estava sendo entrevistada. A jornalista disse que a advogada era "falsa e fofoqueira, sim", ao comentar uma desavença que Adélia teve com Geralda. A advogada não gostou, e rebateu: "Ana Paula, late. Alguém põe a focinheira aí?".

Carol Paixão perguntou se Adélia convidaria Geralda e Ana Paula para um churrasco em sua casa e a sister respondeu que sim. "Sim. Eu acredito que o que aconteceu na casa, fica na casa. Apesar de tudo, se eu fizesse um churrasco, convidaria todo mundo. Eu estou aqui fora. Não tenho mais motivos para levar toda essa rivalidade". Porém, a mineira recusou o convite: "De jeito nenhum. Nem pagando R$30 mil, que é o que eu estou ganhando de cachê". 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento