Harumi critica gesto obsceno de Laércio para sisters: "Era nojento"
O primeiro bate-papo entre os participantes da 16ª edição do "Big Brother Brasil" teve início com Alan, Harumi, Laércio e Tamiel, na tarde desta quarta-feira (6). Brigas, meditação e má atuação foram os assuntos debatidos entre os ex-BBBs.
Alan, que deixou o programa por conta da saúde de seu pai, começou a rodada de "lavar a roupa suja" falando sobre o impasse entre Ana Paula e Laércio. "Foi um Big Brother cheio de conflitos. A briga entre Laércio e Ana foi o estopim para elas [confusões]". Entretanto, o barba-azul discordou do ex-companheiro de confinamento. "Não foi uma briga, foi uma agressão, porque foi só de um lado. Eu não quis cair no jogo dela e não respondi a agressão. Ela estava totalmente transtornada".
Após escutar, Harumi conflitou o curitibano. "Ela se sentiu ofendida, não quis criar uma armadilha. Ela não gostou dos gestos que você fez e se sentiu mal", falou. Com isso, Harumi completou e disse que a energia do ex-colega é pesada e não pretende manter contato. "Ele meditava e depois fazia coisas que não condizem com a meditação".
O designer de tatuagem afirmou que não ficou ofendido com Harumi, pois é a opinião dela. "Ela tem o direito de se expressar". "Se eu tivesse lá e visse você fazendo esse sinal com as meninas, eu não iria me segurar. Para quem estava assistindo de fora, você olhando para as meninas daquele jeito, era nojento", continuou, referindo-se a um gesto obsceno performado por Laércio em uma das primeiras festas da casa. "Ninguém se ofendeu, só a Ana Paula. Mas eu posso ter me excedido", finalizou.
Atriz
Ao ser questionada pelo vídeo que falava que Maria Claudia é uma péssima atriz, Harumi se justificou: "A Cacau me surpreendeu muito pela valentia dela. Mas ela se ela disse que quer se atriz, ela tem que estudar. Pois, a atuação dela dentro da casa não me convenceu. Aquele choro sem lágrimas e depois já estava toda [feliz]".
Não terá amizade
Alan confessou que não pretende manter uma amizade com Ronan e questionou o ex-brother. "Por que você criou aquele transtorno no começo do 'BBB'? Mesmo eu vendo o replay, eu não entendi". Logo de início, o estudante de Filosofia também falou que não quer ter relacionamento com o ex-BBB. "Quando eu sai, eu vi que você falou mal de mim e que eu tenho frases feitas. E se você não entendeu, eu aconselho a assistir os 'Emparedados Inglórios'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.