Topo

Munik diz que só posará nua com cachê de R$1 milhão: "Pelo menos, né?"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 18h31

No final do programa especial do "BBB16", Munik revelou para Carol Paixão que não posará nua por um cachê menor do que R$1 milhão. "Pelo menos, é?", afirmou a goiana, no começo da noite desta quinta-feira (6). 

Milionária com apenas 19 anos, Pequi falou que está ainda muito emocionada com a vitória. "Estou muito agradecida, muito feliz". A morena afirmou que ainda não o que fará com o dinheiro, mas que o seu primeiro objetivo é tirar o seu pai do emprego atual. "Ele trabalha como mototaxista há 16 anos". Além disso, a campeã afirmou que pretende estudar Artes Cênicas. "Eu ainda não parei para pensar, mas eu acho que quero tentar ser atriz".

Idade?

Enquanto ainda estava confinada, na tarde desta terça-feira, Munik falou para Maria Claudia que, talvez, elas não poderão posar nua após o confinamento."Eu estava pensando, acho que nós não vamos poder fazer ensaio", disse a goiana. Cacau questionou o motivo. "Por causa da nossa idade, a gente só tem 19 anos", respondeu. "Eu acho que tem que ser acima de 21", completou pensativa.

"Se me chamar, eu vou"

Além de Pequi, no último domingo, Maria Claudia revelou seu desejo de posar sem roupa, porém, ela acredita que não será convidada por achar o seu corpo fora do "padrão" das revistas. "Mas se me chamarem, eu vou com certeza! Eu sempre tive vontade de fazer, eu acho um máximo", afirmou.

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento