Topo

Após vacilos, Kaysar mostra fair play e volta a ser um dos favoritos

Jéssica e Kaysar participam da décima prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Kaysar participam da décima prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colunista do UOL

31/03/2018 05h01

A história do sírio que fugiu da guerra em Aleppo, passou por perrengues na Ucrânia e encontrou refúgio em Curitiba fez de Kaysar um favorito ao título do “BBB18” antes mesmo de o reality começar. Dentro da casa, ele mostrou algumas outras características campeãs – humildade, discrição, falta de sorte nas provas e aquele jeitão alienado, de quem não está nem aí para o que acontece à sua volta.

Dois meses antes de terminar, o “BBB18” já parecia decidido a favor de Kaysar. Até que o sírio deu um passo em falso. Num misto de ingenuidade e desatenção, ele acabou se aproximando de Patrícia, a “vilã” do reality. Ela pediu que ele votasse em Gleici, candidata com forte fã-clube aqui fora, e ele topou. Pior, deu trela para um romance “fake” com Patrícia, encenando vários momentos de carinho.

Com estes vacilos, Kaysar perdeu parte do encanto que tinha – e muita gente torceu o nariz para o candidato. O desespero do seu fã-clube acabou afetando Patrícia, que foi eliminada com a maior votação na história dos paredões triplos do “BBB”.

Nas últimas semanas, Kaysar mudou. Está um pouco menos bobão e tenta participar mais do jogo. Aproximou-se de Jessica e tem mostrado, em alguns momentos, o que pensa dos demais participantes.

Nesta sexta-feira (30), durante a prova do líder, Kaysar mostrou “fair play”, espírito esportivo, e ajudou os seus adversários. Se não tivesse devolvido uma peça, Viegas e Breno teriam sido eliminados, o que teria poupado muito do esforço do sírio e de Jéssica.

Você pode dizer que Kaysar não fez mais do que a sua obrigação. E eu concordo. Mas nem todo mundo teria agido assim. E desta forma, acho, ele voltou a figurar entre os favoritos ao título do “BBB18”.