Topo

Escritor, Diego pediu namorada em casamento vestido de "Caminho das Índias"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 16h25

Diego Sabádo é o quarto participante do "BBB 18" anunciado pela Globo nesta quinta-feira (18). Nascido no Pará, o escritor de 31 anos mora em São Paulo, se considera geek, é fanático por videogame e tem uma poupança apenas para comprar jogos.

"Não sou um cara muito atleta, sou da psicologia existencial. Lá dentro do 'BBB' eu tenho como colocar opiniões, ideias, discutir, debater de um ponto de vista diferente do que o senso comum fala. A gente precisa estar onde o povo como um todo assiste. Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana, e eu sou um desses exemplares", disse o brother.

Diego diz ter ótima relação com a mãe, Conceição, e seus dois irmãos. ele se define como "curioso, romântico, melancólico e dado a paixões platônicas". Não costuma falar palavrões e deseja romper preconceitos no "BBB": "Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante".

Formado em Filosofia e doutorando em Psicologia Clínica, chegou a estudar teatro na adolescência, mas desistiu para ser escritor. Ele costuma assinar seus livros com dois pseudônimos: Dennis Potter e Pamela Bear.

Diego, do "BBB 18", pediu a namorada em casamento vestido de "Caminho das Índias" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Diego, do "BBB 18", pediu a namorada em casamento vestido de "Caminho das Índias"
Imagem: Reprodução/Instagram
Diego pediu a namorada em casamento de forma inusitada: vestido como um personagem da novela "Caminho das Índias" (2009), de Gloria Perez, na festa temática de aniversário da mãe dele. "Agosto de 2016. Pedido de casamento aceito. Agora é só esperar cinco anos para pedir de novo, afinal o pedido vence depois de um tempo, né?", escreveu no Instagram.

Zakiee, com quem namora há sete anos, acredita que o noivo vai se dar bem no reality. "Ele tem perfil carismático e é tranquilo. Aceita as coisas com facilidade, não costuma reclamar", brincou ao site da Globo.

A mulher, em união estável há seis meses, pretende se casar quando Diego sair da casa, de preferência com o prêmio de R$ 1,5 milhão: "Já era para ter saído esse casamento. Vou organizar tudo para ele sair do BBB e casar".

Estreia com 16 brothers

Nesta quinta-feira, o diretor do programa, Boninho, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.