Topo

Família especula sobre entrada de participantes e nova festa

Família Lima toma café da manhã na casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Família Lima toma café da manhã na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 11h35

Na noite da última segunda-feira (22) teve início o "BBB18", porém apenas quatro pessoas entraram na casa. A família Lima, formada pelos pais Ayrton, 56 anos, Eva, 52 anos, a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge, participará de uma votação e apenas dois integrantes continuarão no programa. Enquanto os outros 16 participantes anunciados não se juntam a eles, a especulação toma conta da casa no café da manhã desta terça-feira (23).

"Eu estava crente que eles iriam entrar ontem", afirmou Ayrton. "Eu tinha certeza que eles iriam entrar hoje", disse Jorge, reafirmando uma conversa que teve na festa com Ana Clara, em que os dois achavam que os novos brothers iriam chegar na casa pela manhã, acordando os quatro participantes.

"Essa casa é muito linda, não quero ir embora hoje não...lembrem do nosso combinado Brasil, de dar empate", falou a sister sobre o pedido que fez para os telespectadores de que deixassem a votação empatada para todos da família permanecerem no reality. Durante a refeição, todos concordaram que seria bom ter uma nova festa para recepcionar os novos participantes.

Eva brincou com o marido sobre ele ter errado nas previsões: "Ele acha que ninguém assiste ao programa, que só ele sabe tudo". Ayrton retrucou: "Vocês são umas malas. A galera deve estar achando que eu sou um mala, vocês ficam me sacaneando". Durante o café da manhã, eles ainda relembraram o desentendimento entre Jorge e Ayrton e o pai da família disse: "A partir de hoje não dou mais ideia pra vocês".