Topo

Ayrton pergunta opinião de Mahmoud sobre dar selinhos na filha

Reprodução/GloboPlay
Mahmoud fala sobre sexo com brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 21h17

Na noite desta quarta-feira (24) Ana Paula, Patrícia, Diego, Caruso, Jaqueline e Lucas conversavam na sala da casa, mas após Mahmoud se juntar a eles, o assunto mudou e os brothers começaram a falar de sexo. Ayrton aproveitou para consultar o sexólogo, o brother está sendo acusado por internautas de ter assediado sua filha e foi chamado pela produção para tratar do assunto, 

"O que você acha quando uma família dá selinho um no outro? Eu dando selinho na minha filha e na minha esposa ao mesmo tempo?", perguntou o pai da família Lima. Mahmoud respondeu: "Eu acho fofo. Tanto a nudez quanto o beijo, a gente acaba sexualizando muito. A gente tem que parar de sexualizar tudo, nem tudo é sexo". Com perguntas e respostas picantes, os brothers apelidaram o rondoniense de Laura Muller - sexóloga do programa "Altas Horas", da Rede Globo.

Ayrton apenas ouviu, mas não comentou nada com os companheiros de confinamento. A família Lima foi chamada para o segundo andar no início da noite e as câmeras chegaram a ser cortadas. Na volta dos quatro para o quarto, Ayrton disse estar preocupado com o que as pessoas podem estar dizendo sobre ele. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!