Topo

Ana Clara faz balanço da festa e dispara: "Odeio ser tirada de idiota"

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara desabafa no quarto tropical do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 15h42

A festa "Deuses Gregos" deu o que falar até a tarde deste sábado (03). Em conversa no quarto tropical, Viegas e Ana Clara conversaram sobre o que aconteceu na noite anterior. Na festa, Breno beijou Jaqueline e discutiu com Ana Clara. A sister disse que está incomodada por ter passado vergonha.

"Eu fico extremamente incomodada e me sentindo muito burra. Eu não teria chorado, não teria ficado p*** e não teria me prestado a esse papel. Odeio passar vergonha, ser tirada de idiota. Pra mim é sim passar vergonha, é ser taxada de otária", desabafou. A integrante da família Lima afirma que não tinha visto Breno e Jaqueline se beijando, por isso fez brincadeiras provocativas com ele durante a festa.

"Na hora que fui tomar banho e vi você lá na pista com uma proximidade [com o Breno], não entendi. A gente ficou preocupado de dar m****. A gente ficou com medo pelo seu pai, de você fazer algo, aí sai a dupla, imagina a tristeza desse cara", disse Viegas, se referindo à Ayrton.

Durante a madrugada, enquanto falava com Paula, a estudante de jornalismo declarou que iria colocar Breno no paredão. O goiano ouviu e iniciou mais uma DR com ela. "A m**** que deu foi, que falei m**** pra Paula, só que ele estava no banheiro. Eu jamais falaria uma coisa dessa, não sei o que estava passando na minha cabeça", justificou a sister.

Ana Clara continuou: "Foi uma discussão completamente inútil, ele não queria me escutar. Eu não vi eles se pegando, não vi que tava rolando alguma coisa, nunca em um milhão de anos eu faria isso, passando a mão na pessoa que tá pegando outra ".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!