Topo

Patrícia critica isolamento de Mahmoud após formação do paredão

Ana Paula e Patrícia se maquiam no quarto submarino - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula e Patrícia se maquiam no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 14h05

Enquanto se maquiavam no quarto submarino, na tarde desta segunda-feira (05), Patrícia e Ana Paula voltaram a se preocupar com uma possível punição causada por Mahmoud. A cearense acredita que ele não deveria se isolar após a formação do paredão.

"O Mahmoud não devia ficar ilhado como ele está lá no quarto do líder. A pessoa tira seis pessoas da prova do líder e não quer ser votada? Complicado", falou. Ela ainda se referiu ao fato do sexólogo ter preparado comida na panela na panela do grupo Tá com Tudo: "É f*** você pagar pelo erro dos outros".

Lucas entrou no quarto e a funcionária pública perguntou se o brother conversou com ele. "Eu conversei de leve, ele tá irritado, ele tá chateado, deixa pra lá. Hoje eu juro pra ti que eu estou tranquilo, não quero pensar em jogo, em confusão. Deixa ele, o que eu posso fazer? Conversei com ele ontem, mas de que adianta? Se o cara não quer mudar, o que eu posso fazer? Eu não vou mais conversar, tenho esse defeito de querer ficar tentando apaziguar. Hoje eu só quero relaxar", finalizou empresário.