Topo

"Feliz pela vitória de quem mais precisa", declara Nayara sobre paredão

Nayara se diz mais feliz após resultado do último paredão - Reprodução/Globoplay
Nayara se diz mais feliz após resultado do último paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 10h50

Em uma conversa com Mahmoud, na manhã desta quarta-feira (07), Nayara contou que gostou muito do resultado do último paredão, que eliminou Jaqueline na noite desta terça-feira (06). "Eu falei sobre isso no meu Raio-X. Consegui me expressar em 30 segundos", disse a jornalista.

"Fico feliz pela vitória da simplicidade, da pobreza e de quem mais precisa", declarou a sister para o sexólogo. "Hoje, eu sou uma pessoa mais feliz nesta casa com os resultados de ontem", completou.

No Raio-X, Diego também falou sobre a última berlinda e disse que ficou sem entender o resultado. Por outro lado, Ana Clara se declarou feliz pela eliminação de Jaqueline: "Pessoal, arrasaram muito na votação."

Eliminação

A biomédica Jaqueline recebeu 65,25% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi a segunda participante a ser eliminada no "BBB18". Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Mahmoud e Gleici, e ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O sexólogo recebeu 30,32% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 4,43% da rejeição popular.