Topo

Breno faz carinho em Paula e tenta beijá-la após festa "Femineja"

Breno tenta beijar Paula no quarto do líder - Reprodução/Globloplay
Breno tenta beijar Paula no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globloplay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 08h30

Depois da festa "Femineja", Breno e Paula foram convidados por Lucas para dormir no bangalô do líder. Deitados na cama, o arquiteto abraçou a mineira, que após alguns minutos de carinho, pediu para ele parar e ir dormir. "Deita aí e fica quieto", avisou a empresária na madrugada desta quinta-feira (08).

Em seguida, Breno se aproximou ainda mais da sister e tentou beijá-la. Logo, Paula virou o rosto e se afastou. "Que feio, filho da p****", exclamou. Entretanto, o arquiteto não parou e beijou o ombro da sister. "Deita do jeito que você gosta e dorme", pediu Paula.

"Não dei bitoca em ninguém aqui. Só no Mahmoud, até hoje", disse a mineira após o brother continuar insistindo em beijá-la. "Tá bom, eu sou 'viado' também", respondeu o goiano. Paula foi persistente e negou mais uma vez o beijo do colega de confinamento. "Deixa eu fazer carinho em você e vamos dormir", finalizou.

Declaração

Após beijar Jaqueline e se desentender com Ana Clara, na festa "Deuses Gregos", que aconteceu na última sexta-feira (02), Breno recebeu uma declaração da estudante de jornalismo durante a celebração desta madrugada. "Eu quero ficar com você em todas as festas", disse a filha da família Lima.