Topo

"Estou decepcionada", diz Patrícia após Lucas chamá-la de leva e traz

Patrícia desabafa sobre conversa com Lucas - Reprodução/GloboPlay
Patrícia desabafa sobre conversa com Lucas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 22h16

Após Lucas dizer para Patrícia que ela é "muito leva e traz", a funcionária pública se mostrou inconformada com a opinião do empresário. Em conversa com Ana Paula, na noite desta sexta-feira (09), Patrícia desabafou: "Eu estou decepcionada, não esperava, dele não".

"Quando ele começou a falar, eu não estava nem entendendo que era comigo. Vou alertar uma pessoa e ela joga contra mim? Que filho da p***. O público está vendo", disse Patrícia. No entanto, ela explicou para Ana Paula que não odeia o cearense: "Eu não odeio ele por isso. Eu odeio quem matou meu pai, mas eu me magoei, me chateei".

A sister relembrou a reação de Lucas quando Mara o chamou de "macho alfa": "Do mesmo jeito que ele não gostou da colocação dela, eu não gostei da colocação que ele fez de mim. A vida não é feita de julgamentos". Depois de um tempo pensativa, ela voltou a falar do assunto. "Eu estou muito p***. Ele só veio falar porque ele tava com medo do Diego me contar". Patrícia finalizou a conversa dizendo que vai conversar com Lucas quando estiver de cabeça fria.