Topo

Ana Clara enfrenta Lucas sobre emparedar Ayrton: "Você magoa as pessoas"

Reprodução/Globoplay
Ana Clara conversa com Lucas sobre voto em Ayrton Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 20h44

Ana Clara resolveu conversar com Lucas na noite deste sábado (10) e questioná-lo a respeito de seu voto em Ayrton. O cearense atendeu o primeiro Big Fone do programa e colocou Ayrton imediatamente no paredão. Como a família Lima é um jogador só, Ana Clara também está na berlinda da semana

"Meu pai tá sendo excluído aqui dentro por atos alheios. Assim como você virou alvo depois do cinema do líder por causa de atos alheios, Lucas, lembra disso? A Jaqueline pilhou todo mundo aqui e deu naquilo tudo, mas nem todo mundo concordava", disparou Ana Clara, se referindo ao momento no qual Jéssica criticou Lucas por levar Mahmoud para o cinema do líder.

"Sou ser humano e estou passível de errar. Óbvio que entrei aqui para ganhar, mas estou com a consciência limpa. Lá fora, se mantivermos contato, você vai ver quem eu sou. O jogo é feito pra causar desavenças. Eu gosto do seu pai, ele é uma pessoa bacana, mas foram as mínimas coisas, algumas grosserias", respondeu Lucas.

"Tudo bem, você sabe o que você faz. Mas muitas vezes você quer ser amigo de todo mundo e não rola. Você mágoa as pessoas", completou Ana Clara, que garantiu que Lucas nunca foi alvo da família Lima. "Você não era uma opção de voto pra gente, e continua não sendo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!