Topo

Ana Clara pede para Mahmoud convidar Ayrton para o almoço do anjo

Ana Clara conversa com Mahmoud sobre o almoço do anjo - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara conversa com Mahmoud sobre o almoço do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 14h23

Ana Clara já havia se mostrado preocupada com a maneira como alguns brothers estão tratando seu pai, Ayrton. Após Mahmoud vencer a prova do anjo, na tarde deste sábado (10), a estudante de jornalismo disse para o sexólogo que, se ele tiver de escolher, que leve Ayrton para o almoço do anjo.

"Você não quer ir?", questionou Mahmoud. A carioca justificou: "Não, leva ele [Kaysar] e meu pai. Se for duas você leva ele, não me leva. Eu quero ir, mas eu prefiro que ele vá, não quero que ele sente na mesa com pessoas que não gostam dele. Não se faz refeição com quem não gosta de você". Momentos antes, ela desabafou: "Não tem como eu não ficar triste, as pessoas estão excluindo o meu pai das coisas".

Durante a madrugada, Ana Clara chorou ao comentar sobre a formação do paredão. "Estou muito tranquila, não preciso ser amiga de ninguém aqui. O resto da casa não me interessa. Mas eu não estou conseguindo ficar aqui com as pessoas tratando meu pai desse jeito", disse. A participante afirmou, porém, que Ayrton está colhendo o que plantou.