Topo

Chamado de "leva e traz", Wagner briga com Nayara: "Tenho vergonha na cara"

Wagner e Nayara discutem - Reprodução/Globoplay
Wagner e Nayara discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 21h54

Wagner se irritou ao ser chamado de "leva e traz" por Nayara e foi tirar satisfações na noite desta terça-feira (13). Ele explicou que sentiu sua honestidade questionada durante o jogo da discórdia. "Eu só tenho uma cara, e tenho vergonha nela", disparou.

A briga começou quando Wagner tentou entender qual a lógica da sister ao lhe dar a placa de "leva e traz" no jogo da discórdia. "Em nenhum momento teve alguém com uma atitude leva e traz aqui dentro que quase derrubou a casa? Sobrou pra mim então? Você me escolheu como bode expiatório?", questionou o brother, se referindo ao momento em que Ana Paula foi o estopim da briga entre Mahmoud e Jaqueline.

Wagner e Nayara discutem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Nayara tentou se esquivar, afirmando que não sabia para quem dar a placa, mas se irritou quando Wagner balançou a cabeça. "Essa sua agressão pela sua postura eu já vivi bastante em ambiente corporativo. Fazer bullying é algo pelo qual eu já passei", disse Nayara.

"Oi? Bullying?", se surpreendeu Wagner, que disse "só estar ouvindo blá blá blá". A sister também acusou Wagner de estar tentando evitá-la dentro da casa. "Pode sair se quiser quando eu entrar, e fazer o semblante que você quiser".

Colocando a mão no rosto, Wagner rebateu: "Eu tenho uma cara só. E tenho vergonha nela. Vivo na dignidade, eu convivo com pessoas que levam o silêncio quase como religião. Não posso ser taxado de leva e traz, sou pai de duas crianças que jamais entenderiam o que é isso".

Wagner/Nayara - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tiago Leifert também chamou a atenção de Nayara, que durante o jogo da discórdia teve dificuldade em pontuar o "leva e traz" da casa e passou muito tempo afirmando que não sabia o que isso significava. "Já deu tempo suficiente pra você saber dessas coisas aí dentro", criticou o apresentador.