Topo

"A Nayara é muito leva e traz", dispara Ayrton para Mahmoud

Ayrton e Mahmoud elegem Nayara como "leva e traz" da edição - Reprodução/GlobloPlay
Ayrton e Mahmoud elegem Nayara como "leva e traz" da edição Imagem: Reprodução/GlobloPlay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 13h02

Mahmoud e Ayrton passaram a manhã desta quarta-feira (14) conversando na sala. Durante o bate-papo, o brothers opinaram sobre quem seria o planta e o leva e traz da edição. "Sobre os plantas, eu acho que é o Breno ou Viegas", opinou o carioca.

"Mas o Breno sempre agita as festas. O Viegas, pode ser", respondeu o sexólogo. "É que o Breno dorme muito, como a Ana Clara. Até a Ana Clara pode ser", alegou o pai da família Lima.

Logo, Ayrton elegeu quem seria a leva e traz. "A Nayara é muito leva e traz, mas ela não é falsa", afirmou. "O Wagner ficou irritado com ela quando ele deu a placa de 'leva e traz' para ele no jogo da discórdia. Mas não acho ela falsa como o Caruso", contou o rondoniense.

Atrás do poder

Durante a madrugada, Mahmoud falou que Nayara está "no apoio de quem está no poder". "Na semana em que eu fui líder, ela dormiu lá [no bangalô] duas noites, tomou banho lá e perguntou em quem eu iria votar. Na outra semana, quando eu fui emparedado, ela veio aqui fora e desceu o pau em mim", explicou o sexólogo.