Topo

"Preciso reavaliar muita coisa", avisa Patrícia após saída de Ana Paula

Reprodução/GloboPlay
Com a eliminação de Ana Paula, Patrícia diz que irá reavaliar o seu jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 10h22

Patrícia ficou muito emocionada com a eliminação de Ana Paula, na noite desta última terça-feira (13). Durante o seu Raio-x, na manhã desta quarta-feira (14), a cearense avisou que irá reconsiderar sua tática de jogo.

"Eu preciso reavaliar muita coisa com a saída da Ana Paula", começou a funcionária pública no confessionário. "Mas eu tenho muita fé em Deus e que o melhor caminho é sempre traçado por ele. Está tudo na fé do senhor", finalizou.

Diego, que também era muito próximo da catarinense, falou sobre sua saída do reality. "Os laços criados aqui dentro são intensos, fortes e verdadeiros. Agora, temos alguns dias para refazer a nossa caminhada e reconstruir o nosso planejamento", declarou o escritor.

Crise de choro

Com a saída de Ana Paula do jogo, Patrícia teve uma crise de choro e foi consolada por Ana Clara e Mahmoud. "Meu coração está despedaçado. Não odeiem ela, por favor, só peço isso", pediu a funcionária pública. Com isso, a estudante de jornalismo abraçou a sister, garantiu que ela não está sozinha no jogo e pode contar com eles quando precisar de amigos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!