Topo

"Você pagou com o próprio veneno", dispara Wagner em briga com Nayara

Wagner discute com Nayara após formação do quarto paredão  - Reprodução/GloboPlay
Wagner discute com Nayara após formação do quarto paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 00h33

Wagner e Nayara brigaram após a formação do paredão deste domingo (18), e o brother não mediu palavras ao afirmar que a jornalista está na berlinda por uma vingança do destino.

"No dia em que você me rotulou de 'leva e traz', o destino fez a sua parte e o mundo deu a volta. Agora voltou pra você", disparou Wagner, se referindo a quando Nayara o rotulou de "leva e traz" no jogo da discórdia.

Nayara tentou interromper o brother, mas Wagner não parou de falar. "Você vai falar quando for a sua vez. Você pagou pelo que falou pra mim. Outra coisa: quando disse pra ti que você estava começando a colar com os branquinhos do shopping, eu não quis ofender Lucas e Jéssica, eu estava brincando com você. Em vez de vir desenrolar comigo, você foi jogar eles contra mim. Acha maneira isso?".

A paulista gaguejou e demorou para conseguir responder as acusações de Wagner, mas quando retomou a voz afirmou que não levou a sério a brincadeira do brother. "Eu achei essa coisa dos branquinhos do shopping hilário, uma brincadeira, fui dormir rindo disso. As pessoas aqui falam coisas muito piores e eu não passo pra frente. Não quero briga com ninguém, na boa".

Nayara - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A questão dos "branquinhos do shopping" veio após Wagner ironizar o comportamento de Nayara. A discussão voltou quando Lucas escolheu Wagner para abrir seu voto. O medo do cearense era que Wagner tivesse votado nele, mas o paranaense votou em Mahmoud.

Wagner não engoliu a justificativa e pediu para Nayara parar de jogar: "Para com isso, na moral. Joga direito, faz o seu game, mas na boa, não brinca com a índole das pessoas. Se você quer vir falar algo de mim, fala comigo". Nayara pediu desculpas por ter colocado Lucas e Jéssica dentro da discussão, mas Wagner não respondeu e apenas saiu da cozinha andando devagar.