Topo

No confessionário, Nayara pede clareza para a direção do "BBB18"

Nayara fala sobre sua personalidade e pede transparência na edição do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Nayara fala sobre sua personalidade e pede transparência na edição do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 10h45

Na manhã desta segunda-feira (19), Nayara fez o Raio-x e tirou a tradicional selfie. No entanto, a sister permaneceu no confessionário e fez um apelo diante das câmeras: "Direção, deixa eu dizer uma coisinha". A paulista quer que desentendimento com Caruso seja exibido por inteiro, sem edição. 

"Eu sei que o Tiago Leifert e parte das pessoas está toda derretida com o fato do Caruso ter tanto carinho pela sobrinha, mas ok. É possível, pelo menos, pra que as pessoas realmente avaliem qual foi a situação em relação ao comentário lá, a suposta promessa do Lucas. Foi o dia que o Caruso, no quarto, tentava realmente me induzir falava sobre 'Judas'. Enfim, pra mim seria muito importante que as pessoas realmente vissem o que aconteceu em relação a essas circunstâncias", pediu a jornalista.

Ela ainda repetiu o que disse na madrugada, que foi apenas apurar os fatos, e afirmou que já "imaginava que teria consequências". Nayara voltou a pedir para que a edição mostre tudo o que aconteceu. "Fica então esse meu apelo, se fosse possível mostrar qual foi a circunstância gerada por conta da tal da questão do 'Judas', aquela que eu fui averiguar. Se eu continuar aqui, vou continuar averiguando sempre que achar necessário, sempre que considerar que vai ser por algum motivo justo", finalizou.