Lucas tem crise de choro após saída de Nayara: "Meu Deus, foi culpa minha"
Pouco antes da eliminação de Nayara com 92,69% dos votos, Tiago Leifert fez um discurso pedindo aos brothers que parem de criar "representatividades" dentro da casa e defendam a si mesmos. Ao ouvir a frase do apresentador, Lucas se desesperou, teve uma crise de choro e afirmou aos colegas que foi o culpado pela eliminação de Nayara.
"Se ela não tivesse me defendido, que m****. Se ela só tivesse ficado na dela, estaria aqui ainda", disse o cearense chorando. O brother sentou no chão ao lado da porta de saída da casa e permaneceu no mesmo local por um longo tempo.
Em nenhum momento Leifert afirmou que o problema de Nayara no jogo foi defender Lucas, mas o empresário se sentiu atingido com as palavras: "Ele falou que a gente tem que se defender. Foi pra mim aquilo".
Histórico
Lucas foi conversar com Nayara após a formação do quarto paredão, dizendo que havia duvidado de seu testemunho a respeito de Caruso. O paulistano chamou o cearense de "Judas", Nayara ao ouvir a conversa e foi contar diretamente para Lucas sobre o ocorrido.
Na noite desta terça-feira (20), Lucas pediu desculpas para Nayara. Ele afirmou que se arrependia de ter duvidado de seu testemunho: "Mas você não fez nada, nunca se culpe por nada do que aconteceu. Ela te defendeu porque era do caráter dela, ela fez o que acreditava e estava em paz com isso", disse Patrícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.