Topo

"É bonito, mas não pego", declara Ana Clara sobre Kaysar

Ana Clara elogia Kaysar, mas afirma que não beijaria o brother - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara elogia Kaysar, mas afirma que não beijaria o brother Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 10h47

Durante a festa "Fiat Cronos", na madrugada desta quinta-feira (22), Ana Clara e Paula conversaram sobre os brothers que ficariam da casa. No bate-papo, as sisters revelaram que não teriam um relacionamento amoroso com Kaysar e Viegas.

"Por exemplo, o Kaysar é bonito, mas não pego. Muito baixinho, mede 1 metro e 20 no máximo. Eu não iria jamais, não iria mesmo", declarou a estudante de Jornalismo. Logo, Paula concordou com a sister: "Muito baixinho mesmo."

"O Viegas, por mais que ele tenha a cor que eu gosto, eu também não pegaria ele", continuou a empresária. "Eu também não. Olha que eu já peguei muito negro. Peguei uma vez um pretinho de dreads que era ai ai", finalizou a filha da família Lima.

Breno

Durante a festa "Fiat Cronos", Breno fez suas investidas em Paula. Em um momento da balada, o goiano puxou a empresária para perto e deu um beijo nela. A mineira se desvencilhou e foi se explicar para Ana Clara. "Primeiro que eu não sabia que ele chegava em você, segundo que pra mim não faz diferença", respondeu a carioca.