Topo

Festa "Fiat Cronos" é marcada por brincadeiras e primeiro casal no edredom

Sisters brindam na festa "Fiat Cronos" - Reprodução/GlobosatPlay
Sisters brindam na festa "Fiat Cronos" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 07h43

A festa "Fiat Cronos", patrocinada pela fabricante de automóveis, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22). Os brothers chegaram a pensar que a balada não iria acontecer, já que a chuva atrasou a comemoração.

Logo no começo da festa, o apresentador Tiago Leifert apareceu nos telões da casa para contar que o vencedor do programa, além do R$ 1,5 milhão, também será contemplado com um carro novo.

A balada contou com duas novidades: um tiro ao alvo em que a pessoa caia numa piscina de bolinhas e uma cápsula do tempo, cuja função era que cada confinado gravasse uma mensagem para o seu "eu" do futuro. Na sua vez de fazer a gravação, Kaysar mandou um recado emocionante à família.

Recado de Kaysar à família - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Atração principal da festa, Carlinhos Brown animou a noite com canções de sucesso e discursos de incentivo aos participantes. Ao final da apresentação do cantor, Jéssica e Lucas trocaram palavras de afeto. Mais tarde, o brother afirmou na frente de seu affair que não está interessado em ninguém.

Falando na personal trainer, a sister brincou sobre a possibilidade de ir ao casamento de Lucas: "Não sei se o segurança vai deixar eu entrar", disse Jéssica.

A sedução de Paula também deu o ar da graça na balada. A mineira dançou e fez caras e bocas para o ninja que cuidava das atrações da festa e levou uma advertência da produção do programa.

O ponto alto da comemoração, no entanto, foi o acontecimento do casal Gleigner. Depois de muito papo e pouca ação, Gleici e Wagner se renderam e beijaram na piscina de bolinhas. A acreana não se fez de rogada e foi para debaixo do edredom com o artista plástico.

Gleici e Wagner - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Aliás, beijo não faltou na festa "Fiat Cronos". Os participantes inventaram uma brincadeira em que deveriam passar um pedaço de papel de boca em boca e quem perdesse escolheria alguém para dar um selinho. Diego e Lucas, Caruso e Mahmoud, Jéssica e Paula foram algumas das duplas inusitadas que se formaram.

Ao fim da festa, Breno continuou com suas investidas em Paula que, por um momento, cedeu. Depois do beijo, a sister logo foi se explicar com Ana Clara e afirmou que não quer nada com o goiano.

A comemoração acabou com Breno e Mahmoud bêbados, Paula e Kaysar fazendo competição de arrotos e Gleici suspirando por seu affair.