Topo

"É muita tentação para uma pessoa só", alega Paula após beijar Breno

Reprodução/GloboPlay
No raio-x, Paula diz que há muita tentação no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 12h28

A festa "Fiat Cronos" rendeu para Breno e Paula. Após muitas investidas do goiano, a empresária recebeu um beijo do brother na madrugada desta quinta-feira (22). Durante o seu Raio-x desta manhã, a mineira falou que é difícil não ceder às tentações no programa.

"Bom dia! Ontem foi dia do que? De festa! E pensa numa festa boa", começou Paula no confessionário. "Mas que é isso, gente? Eu não estou dando conta, não. É muita tentação para uma pessoa só dentro do programa, mas segue aí", completou.

Em seguida, a sister falou sobre a prova do líder, que acontece na noite desta quinta-feira (22): "Hoje tem prova do líder. Mandem energias boas para a gente conseguir ganhar essa prova."

Depois de beijar Breno, Paula foi se explicar com Ana Clara: "É que você é minha amiga e quem eu quero levar pra minha vida inteira é você. Ele já chegou em mim três vezes e agora é a quarta vez, só que eu nunca fiquei com ele e eu nunca vou ficar com ele."

Apesar da filha da família Lima ter dito que não se importava com a situação, em seu Raio-x, ela comentou que aconteceu algo desagradável no final da balada. "Festa linda ontem, pena que no final sempre dá uma merda nas minhas festas."