Topo

"É muita tentação para uma pessoa só", alega Paula após beijar Breno

Reprodução/GloboPlay
No raio-x, Paula diz que há muita tentação no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 12h28

A festa "Fiat Cronos" rendeu para Breno e Paula. Após muitas investidas do goiano, a empresária recebeu um beijo do brother na madrugada desta quinta-feira (22). Durante o seu Raio-x desta manhã, a mineira falou que é difícil não ceder às tentações no programa.

"Bom dia! Ontem foi dia do que? De festa! E pensa numa festa boa", começou Paula no confessionário. "Mas que é isso, gente? Eu não estou dando conta, não. É muita tentação para uma pessoa só dentro do programa, mas segue aí", completou.

Em seguida, a sister falou sobre a prova do líder, que acontece na noite desta quinta-feira (22): "Hoje tem prova do líder. Mandem energias boas para a gente conseguir ganhar essa prova."

Depois de beijar Breno, Paula foi se explicar com Ana Clara: "É que você é minha amiga e quem eu quero levar pra minha vida inteira é você. Ele já chegou em mim três vezes e agora é a quarta vez, só que eu nunca fiquei com ele e eu nunca vou ficar com ele."

Apesar da filha da família Lima ter dito que não se importava com a situação, em seu Raio-x, ela comentou que aconteceu algo desagradável no final da balada. "Festa linda ontem, pena que no final sempre dá uma merda nas minhas festas."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!