Topo

Após discussão, Ayrton se defende: "Eu só estou protegendo a minha filha"

Reprodução/GloboPlay
Mahmoud se desculpa com Ayrton por se intrometer em briga Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 12h25

Depois de se intrometer no desentendimento entre Ana Clara e Ayrton, que aconteceu na festa "Funk", Mahmoud foi se desculpar com o pai da família Lima, na manhã deste sábado (24). "Eu queria pedir desculpas por ontem. Eu acho que você viu aquilo como se eu tivesse me intrometendo na relação de vocês", disse o brother.

"Quando eu fiquei bêbado, a Ana Clara cuidou de mim. Eu iria me sentir mal de ir dormir e deixar ela lá", completou o sexólogo. Ayrton então garantiu que não está magoado com o colega de confinamento: "Já passou. Eu falei para você não se intrometer porque é o meu jeito de falar. Ela pode beber tranquilamente. Mas o estado que ela tava, não é legal."

"Eu sou pai, as pessoas podem pensar o que elas quiserem, mas a minha maior preocupação é com ela e a minha mulher. Eu vim para cá para me divertir e tentar dar uma vida melhor para elas. Mas parece que eu só tô conseguindo ficar preocupado", continuou o pai da família Lima. "Isso que eu faço não é caretice, eu sou pai. Isso é ser pai. No momento que eu vejo a minha filha no estado que ela estava, não é legal", justificou.

Ayrton contou que existem pessoas em sua família com problemas alcoólicos, por isso ele se preocupa tanto com a Ana Clara. "Eu tenho exemplos em casa e isso não é legal. Eu só estou protegendo a minha filha. Agora, eu quero que esse assunto morra, porque se pai de cada um estivesse aqui, eles iriam fazer o mesmo. Você estar feliz não é se embriagar", finalizou o carioca.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!