"Eu não dou conta de conviver com Ana e o pai junto", justifica Breno
Na madrugada deste sábado (24), depois de Ana Clara discutir com o pai durante a festa "Funk", Mahmoud foi conversar com Breno sobre a situação da casa. "Ela acha que você não está ficando mais com ela, porque o pai dela está aqui", disse o sexólogo.
"Ela não sabe que você não quer mais ficar com ela, entendeu? Eu acho que você deveria ser mais sincero. Você já falou isso para ela?", questionou o rondoniense e Breno respondeu que sim. "Se eu falar isso para ela, ela vai me entender mal. Vai achar que eu estou me intrometendo na vida dela, só que eu não quero ver ela sofrendo. Só isso", completou Mahmoud.
O goiano tentou se explicar: "Eu gosto muito do perfil da Ana, mas eu não dou conta de conviver com a Ana e com o pai junto. Eu tenho 30 anos. Eu não consigo dar satisfação para a minha mãe, imagina para o pai da mina." Mahmoud perguntou se Ayrton pede satisfação dele e Breno respondeu que sim.
Em seguida, o sexólogo contou os motivos para se intrometer na discussão da família Lima. "No meu ponto de vista, ela estava bêbada e chorando. Como ela esteve do meu lado todas as vezes que eu fiquei bêbado, eu não iria deixar ela chorando e ir dormir. Mesmo se tivesse o pai e a mãe dela aqui e falasse para eu não me meter", justificou. "Por isso eu gosto de você, velho. Eu tenho esse mesmo pensamento", finalizou o arquiteto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.