Topo

"Ele não é bobo", alega Ayrton sobre Kaysar

Ayrton fala sobre Kaysar durante café da manhã - Reprodução/GloboPlay
Ayrton fala sobre Kaysar durante café da manhã Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 13h39

Na tarde desta segunda-feira (26), enquanto tomavam um café da manhã especial após fazer as compras da semana, Mahmoud e Ayrton conversaram sobre a indicação que Kaysar fez para o paredão. O sírio  mandou Lucas para a berlinda

O pai da família Lima ressaltou:  "Kaysar não é bobo, tá? Ele não é bobo. Pra mim é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro, eu tenho um carinho por ele muito grande. Eu gosto muito dele. Eu sabia que ele tinha votado no Lucas, mas não por aquele motivo. Se ele muda o voto dele...". Mahmoud completou a frase: "Ele ia se queimar".

O sexólogo falou sobre sua percepção do jogo: "Ele já não estava se sentindo bem com o Lucas. Acho que ele tem a impressão que o Lucas sabe tudo. Eu acho que é pela postura, ou o Lucas deve ter falado alguma coisa que deu a entender. Eu falei pra ele 'não me meto na briga de vocês". 

O pensamento de Ayrton, no entanto, está na próxima prova do líder: "Agora eu vou perceber o lance quando eu perder a liderança. Eu vou brigar para ganhar. Eu vou ganhar outra liderança, se for resistência acho que ela [Ana Clara] ganha, ela leva. Eu subestimei ela por duas vezes, ela ficou em terceiro em uma e ganhou a outra".