Topo

Ana Clara condena escolhas no jogo da discórdia: "Preguiça dessas pessoas"

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara reclama da postura de alguns brothers no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 10h00

Ana Clara foi uma das primeiras a fazer o Raio-X na manhã desta terça-feira (27). A sister passou a noite acordada, ao lado de Mahmoud, e aproveitou o confessionário aberto para gravar uma mensagem antes de dormir. A carioca não poupou críticas para as escolhas durante o jogo da discórdia.

"Falando em ontem: o jogo da discórdia. Mais uma vez estou com preguiça dessas pessoas colocando placas no Kaysar e se esquivando. E mais preguiça ainda desse povo que fica falando a mesma coisa depois em um 'looping' eterno de discussões inúteis. Está estragando minha cútis", ironizou.

Durante a dinâmica, que aconteceu na noite de segunda-feira (26), Wagner deu a placa de "sonso" para Kaysar, Lucas atribuiu o adjetivo "inútil" e Breno nomeou o sírio como o "banana" da casa. 

"Sobre o dia de hoje, espero que o paredão se resolva da melhor maneira possível", concluiu a sister. Líder da semana, a família Lima enviou Diego para a berlinda, enquanto Caruso foi o mais indicado pela casa, com quatro votos. Lucas foi emparedado devido a um sorteio realizado após a votação. Kaysar foi sorteado e apontou o nome do cearense.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!