Topo

Lucas e Viegas falam sobre episódio constrangedor durante porre de Jéssica

Lucas fala com Viegas sobre bebedeira de Jéssica - Reprodução/GlobosatPlay
Lucas fala com Viegas sobre bebedeira de Jéssica Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 12h09

Na madrugada desta terça-feira (27), após o jogo da discórdia, Lucas e Viegas relembraram um momento constrangedor de Jéssica. No dia seguinte à festa "Funk", a catarinense sofreu com a ressaca, passou mal e desmaiou. Os brothers deram a entender que ela não teria somente vomitado. O acontecimento foi abafado pela edição do programa.

"A parada que aconteceu é pesada, a gente nem sabe o que tá rolando lá fora. Nem faço ideia", comentou Viegas. Lucas também demonstrou preocupação: "Às vezes, as pessoas podem levar isso de uma maneira tão mal". O músico continuou: "Quem perdoa é Deus, a internet não perdoa não". 

Viegas relembrou o episódio: "Mano, eu só entendi o bagulho quando eu vi que o meu chinelo tava deslizando. Quando eu olhei eu falei: 'nossa!'. Aí eu vim aqui e te falei: 'mano, cê ta ligado, né?'. Você só fez assim [afirmou com a cabeça]. Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro". Lucas concordou: "Eu fiquei muito preocupado com isso, velho, eu não sei como ficou eu com ela". 

Uma versão anterior deste texto afirmava que Lucas e Viegas comentaram sobre Jéssica ter defecado no chão. A informação foi corrigida.

"Tipo assim, brother, a última coisa que eu queria no mundo era tá na pele dela", afirmou Viegas. "Na hora, primeiro foi o choque e depois, no segundo momento, tava a Gleici e o Wagnão acordados e eu fiquei com medo deles irem na sala e pisar, porque o Wagnão direto tá descalço. Aí eu fui dar um salve neles pra prevenir, tá ligado?", continuou o brother. 

"Mas eu não queria que ele tivesse visto", lamentou Lucas. O paulista contou que Wagner já fez algumas brincadeiras sobre o assunto e o cearense refletiu: "Era isso que eu não queria. Aí você consegue sentir quando eu não olho pra ela com o olhar de homem que deseja ela e olho com o olhar de parceria, você tá entendendo? É outro tipo de cuidado, parceiro".