Topo

Noiva de Lucas ignora paredão e não faz campanha para ele nas redes sociais

Lucas com a noiva Ana Lúcia - Reprodução/Instagram
Lucas com a noiva Ana Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

27/02/2018 10h52

Desde que Lucas passou a ter uma relação mais íntima com Jéssica no "BBB", Ana Lúcia Vilela evita falar sobre seu noivado com o cearense nas redes sociais. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a jovem tem aproveitado para encher o cofrinho com publicidade em seu perfil e ignorou o fato de Lucas ter ido para o paredão essa semana.

"Oi Ana, pelo o visto você não está torcendo pela permanência do Lucas na casa. Nem faz campanha de votação!", comentou uma seguidora.

"Estamos torcendo por você e fazemos questão da sua presença no paredão de cabeça erguida", disse outra internauta.

Os seguidores de Ana Lúcia estão divididos. Enquanto tem gente que acha que ela deve terminar o noivado por causa do comportamento de Lucas no "BBB" com Jéssica, algumas pessoas acreditam que Ana deve perdoá-lo e seguir com seu relacionamento.

Na segunda-feira, Ana fez um postagem com uma mensagem enigmática que dizia "10 coisas que devem ser preservadas: sua essência, sua coragem, seus sonhos... suas razões para não deixar nada nem ninguém corromper você". A publicação teve mais de 130 mil curtidas e mais de sete mil comentários.

Diferente do que acontece entre os familiares dos BBBs, Ana Lúcia não fez campanha para que seus seguidores ajudem o noivo a continuar na casa. A última foto postada com o cearense em seu perfil foi no dia 20 de janeiro, logo que ele entrou para o reality show.

"Galerinha, boa tarde! Essa é uma das últimas fotos que tirei com o Lucas antes dele ser confinado! Uma curiosidade sobre ele: Um dos seus programas favoritos, assim como eu, é ir a praia aos domingos para curtir o dia com a família e amigos!", escreveu ela na legenda da foto.

Lícia Fernandes, mãe de Lucas, disse ao UOL na semana passada acreditar que o relacionamento do filho com Ana Lúcia não será afetado após a participação dele no "BBB" e elogiou a nora: "Não estremeceu no começo, não vai estremecer agora. Aprovo o noivado, ela é uma menina formidável, vai à luta, atrás dos objetivos, é uma menina focada também. Gosto muito dela".

Segundo Lícia, Ana Lúcia compreende o comportamento de Lucas no reality show com Jéssica.

"Ela compreende sim, evidente que o compreender dela, não é para acabar namoro, noivado. Até porque ela sabia para onde ele ia, ele não foi escondido. Eles moraram muito tempo fora, são pessoas vividas, esclarecidas, sabem lidar com a distância", afirma.

Lucas está no paredão com Diego e Caruso. Ele foi indicado por Kaysar após um sorteio no domingo (25).

Bom dia.. Pra começar bem a semana ??

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21)

em