Topo

Paula diz que se afastará de Breno e brother responde: "Eu prefiro"

Paula afirma que se afastará de Breno - Reprodução/GloboPlay
Paula afirma que se afastará de Breno Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 09h16

Depois de muitos abraços e selinhos, Breno e Paula resolveram parar de trocar carícias. Em uma conversa na madrugada desta quinta-feira (01), durante a festa "Brega", os brothers concordaram que o melhor é eles ficarem afastados.

"Se você falar para mim que prefere que eu fique longe, eu vou ficar", disse a mineira. "Na minha concepção, uma aproximação nossa vai incomodar do mesmo jeito se a gente ficasse", respondeu o arquiteto. Paula então discordou e o goiano continuou: "Eu vou sentir o mesmo desconforto. Se ela [Ana Clara] não, f***-se."

"Então, se você vai se sentir mal, eu me afasto", garantiu a empresária. "Eu prefiro, porque vai ser uma coisa inútil", retrucou Breno.

"Mas se você parar de conversar comigo, eu vou votar em você no domingo. Já estou te avisando", completou a sister. "Que parar de conversar, Paula. Tá louca?", finalizou o goiano.

Um pouco antes de Breno e Paula conversarem, Ana Clara criticou o comportamento da mineira: "Se eu fosse ela, eu teria vergonha de beijar ele, porque o discurso que ele prega aqui é ridículo."