Topo

Desânimo de brothers e flerte entre Patrícia e Kaysar marcam festa "Brega"

Reprodução/GloboPlay
Brothers descansam na festa "Brega" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 07h51

Durante a madrugada desta quinta-feira (01), os confinados curtiram a festa "Brega" na casa do "BBB18". A noite começou com um vídeo do cantor Falcão, falando sobre o estilo musical. Placas com frases divertidas de para-choque de caminhão compuseram a decoração do evento, que contou também com uma mesa de bilhar.

Apesar de eliminado na terça-feira (27), Lucas foi bastante lembrado pelos brothers. Diego, que também competiu na berlinda tripla, especulou com os colegas de confinamento sobre os erros que podem ter levado o cearense a sair do jogo. Quem também se recordou do ex-participante foi Mahmoud, que chorou durante a balada e foi consolado por Jéssica. A personal trainer também fez sua homenagem ao ex-affair, mandando uma mensagem para o brother e para Ana Lúcia, noiva do empresário.

O destaque da noite ficou para  Patrícia e Kysar. O sírio conversou com Diego sobre seus sentimentos e demonstrou a intenção de ir devagar com a cearense, uma vez que "amizade dura para sempre, desejo não". Patrícia, no entanto, passou a noite esperando por uma atitude do brother e foi encorajada por Ana Clara e Gleici a "chegar junto". As investidas não deram em nada e, no final da noite, Patrícia pediu a Kaysar que eles voltassem a ser amigos.

Quem está com o coração contente é Gleici. A acreana falou sobre seu relacionamento com Wagner e declarou que a conexão entre o casal é tamanha que parece vir de antes do programa. Após mostrar demais durante o banho, a sister foi para o quarto tropical e trocou carinhos com o paranaense.

A noite também contou com mais um capítulo da novela "Resistindo às tentações", protagonizada por Paula e Breno. A sister afirmou mais uma vez que não quer nada com o arquiteto, mas sua amiga Ana Clara foi enfática: "Ela quer e tá instigando".

A balada acabou cedo. Desanimados, os brothers reclamaram da falta de bebida alcoólica e preferiram descansar para a prova do líder. Os remanescentes, como de praxe, foram Mahmoud e Ana Clara, dessa vez acompanhados por Ayrton, que não conseguiu dormir devido ao barulho alto da festa. O patriarca da família Lima teve um momento carinhoso com a filha, quando a dupla dançou abraçadinha ao som de música sertaneja.

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay